Posso dizer, que adoro sonhar com você? Que adoro lembrar do seu cheirinho, das mordidinhas que eu dava no seu pézinho e você de cara feia, não entendendo nada?
Posso dizer que, mesmo tendo dormido poucas horas todo dia, eu nunca estava cansada para te pegar no colo, te fazer dormir, e continuar com você no colo mesmo dormindo, com pena de te colocar na cama?
Posso dizer que, eu nunca olhei para outra criança e pensei "Queria tanto que você fosse assim!", pois sempre aceitei sua condição, desde o início? Que pensava "acho que você veio sob medida para mim… modelo especial, exclusivo, único, perfeito!".
Posso dizer, com absoluta certeza… que se derramei alguma lágrima, era só algumas vezes que pensei que ia te perder, e que, na verdade não fazia idéia que eu nunca te perderia, pois não se perde o que está bem guardado!
Posso dizer? Hoje você é muito mais amor que dor. Que você sempre será o "+1" da minha vida, a minha lembrança eterna de felicidade. Só por você ter existido, eu posso dizer. Com toda certeza.