Filho, não tem nem uma semana que você foi e para mim parece uma eternidade. De alguma forma incrível, que acho que devo à você, estou seguindo os dias. Há só alegria de você ter existido na minha vida, não há tristeza! Lembro de você, e sorrio! Você veio para deixar minha vida melhor…
Ainda cheiro as suas roupinhas, ainda sinto um vazio no seu cantinho da cama, ainda acho duro acordar todas as manhãs e não seguir a nossa rotina. Mas você me deixou forte. Você me preparou todo esse tempo, eu sei… eu sinto isso. Eu penso que você está num soninho gostoso, em paz, livre de todo sofrimento que no fundo, eu sei que você se livrou… mas está ouvindo tudo que penso…
Esse espaço aqui eu fiz para você e continuará sendo. Fiz para você futuramente saber tudo que você foi. Não sei dizer o porquê, mas acredito que de onde você estiver, estará lendo isso (mesmo sendo assim, um bebezinho!), e sentindo o carinho que tenho em cada palavra dedicada à você.
Muito carinho que todos temos por você, até mesmo de quem nunca te viu… Você foi e sempre será amado e lembrado… mamãe te ama para sempre, sempre, sempre, sempre…
Tenho certeza que Quim é muito grato por tudo que você fez por ele, e você também é grata por ter ele na sua vida. Força Rê querida!
ResponderExcluirAmado! É a melhor forma de resumir a grande história de vida do Joaquim. Amado!
ResponderExcluirUma criança que comoveu pessoas quem nem a conheciam, e que fez a gente pensar no quanto a vida é preciosa, no quanto é importante amar.
Um beijo grande para o Joaquim, essa pequena estrela que brilhou no nosso céu, nos fazendo acreditar que tudo é possível.
Bjs!!!
Com certeza, ele sabe e está vendo isso, com certeza ele foi amado por quem conhecia e por quem nao o conhecia! O amor ultrapassa qualquer distância!
ResponderExcluirUm guerreiro, um anjo! Sempre lembrarei do Temaquim! ♥
Não é incrível quando vem um bebê assim, pra disseminar o amor? Fez com que pessoas de longe, nutrissem bons sentimentos, torcessem, aprendessem com toda essa história?
ResponderExcluirSabe, como a Hydrachan falou acima, durante essas noites, olho para o céu a procura dessa estrela que brilhou aqui e agora brilha do alto. Perto o suficiente para nos aquecer. de amor
Re,um abraço. bem forte.
O Quim veio a esse mundo para nos ensinar muita coisa, foi muito amado mesmo!!
ResponderExcluirO Quim sempre estará em nossos corações!
Beijos amiga!
Deus enviou o Quim a você porque sabia que você era capaz de cuidar dele com todo o carinho, atenção, afeto que ele precisava! Ele te mandou o Quim também para que você soubesse o quão guerreira você é! E você, mulher vitrola, soube TOCAR a vida do Quim com muita força, muita garra! E, sei que é com essa mesma força que você irá seguir em frente, com o Quim guardadinho num lugar especial no seu coração <3
ResponderExcluir#demãepramãe
Que paz esse seu texto me trouxe, que bom saber que esse anjinho te preparou para a ausência dele,seus textos mostra o quanto você é uma mulher guerreira, e oque o amor é capaz de fazer mudanças.
ResponderExcluirQue seu coração de mãe seja confortado todos os dias!
Com certeza ele te fez mais forte e te trouxe algo em sua vida que terá pra sempre. E nos trouxe mais amor. Força sempre. <3
ResponderExcluirA dor de perder um filho não tem nome nem pode ser medida, mas a atitude que você terá daqui pra frente é que vai determinar todo o teu futuro e o descanso do teu bebêzinho amado: Você pode se revoltar pelo tempo que não terá com ele, pelas coisas que vocês não viverão juntos. Ou pode ser eternamente grata pelo pouco tempo em que desfrutaram da companhia um do outro e ser feliz por ter tido a oportunidade de conhecer um anjo e compartilhar com ele teus mais nobres sentimentos. Pelo que vejo, você optou pela segunda alternativa o que só prova que o anjinho escolheu bem a mãe que ele teve.
ResponderExcluirBeijos
Tão linda a homenagem. Fico até sem palavras!
ResponderExcluirBjitos!
Eu não conhecia a sua história nem a do Quim, parei aqui por um link do twitter, mas me emocionei muito com suas palavras. Só pelo que li percebo que ele viveu tão pouquinho e foi tão amado, te ensinou tanto... Deus abençoe o seu coração para continuar sábia assim, contando o número de bênçãos, vendo o lado belíssimo da vida. BJO
ResponderExcluirOh minha flor, toda vez que penso em vc, choro, choro porque sei que vc tbm chora qdo olha o cantinho dele vazio, pq é isso a saudade!! Pra mim Eloisa, vc sempre será um exemplo de mãe e mulher, muita força e muuuitas bençãos pois o maior amor do mundo é o de MÃE sempre, e sei que esse amor vc tem! Bjs
ResponderExcluirNão conheci o Quim pessoalmente, mas já tinha um carinho enorme por ele e por vc, Rê! :)
ResponderExcluirCom certeza ele está sorrindo pra você também... Lá de céu!!!
Beijos
Quim, vc foi uma luz na vida de Tias em todo o Brasil, que não te conheceram pessoalmene, mas te abraçaram em pensamento, junto com essa sua mãe linda.
ResponderExcluirSó soube agora que o nosso Quim foi para um sítio mais bonito. Soube da luta que vocês estavam a enfrentar há uns meses e tinha toda a confiança de que o Quim estava bem e a vencer todos os contratempos. Foi com muita tristeza que me apercebi que há mais de um mês que já não temos o Quim entre nós.
ResponderExcluirRenata, pelo que eu li já percebi que esse Amor que não tem limite está a ajudar a viver cada dia com calma e muita paz. O Joaquim será sempre relembrado por todos nós que te conhecemos, infelizmente não na realidade, mas virtualmente. Posso dizer que pelo que fui acompanhando por alguns posts nas redes sociais e pelo teu blog: Renata, tu és sem sombra de dúvida uma inspiração de mãe.
Um beijo enorme com um abraço bem grande para ti.