sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu posso, não posso?

 

Posso dizer, que adoro sonhar com você? Que adoro lembrar do seu cheirinho, das mordidinhas que eu dava no seu pézinho e você de cara feia, não entendendo nada?
Posso dizer que, mesmo tendo dormido poucas horas todo dia, eu nunca estava cansada para te pegar no colo, te fazer dormir, e continuar com você no colo mesmo dormindo, com pena de te colocar na cama?
Posso dizer que, eu nunca olhei para outra criança e pensei "Queria tanto que você fosse assim!", pois sempre aceitei sua condição, desde o início? Que pensava "acho que você veio sob medida para mim… modelo especial, exclusivo, único, perfeito!".

Posso dizer, com absoluta certeza… que se derramei alguma lágrima, era só algumas vezes que pensei que ia te perder, e que, na verdade não fazia idéia que eu nunca te perderia, pois não se perde o que está bem guardado!

Posso dizer? Hoje você é muito mais amor que dor. Que você sempre será o "+1" da minha vida, a minha lembrança eterna de felicidade. Só por você ter existido, eu posso dizer. Com toda certeza.

           vceeu

28 comentários:

  1. Linda mensagem. Com certeza ele estará sempre ao seu lado, onde ele teve todo o apoio que precisava.
    Ele deixa muitas lembranças e muita saudade!

    ResponderExcluir
  2. Lindo posr, estou emocionada! Mesmo estando onde não se possa ver tenho certeza de que ele te dará forças para continuar.

    ResponderExcluir
  3. Mulher guerreira, linda e iluminada. Uma lição de vida e de amor para todas nós. Beijo e carinho,

    Dany

    ResponderExcluir
  4. Nunca li algo tão lindo, Rê. Ele sempre estará vivo no seu coração(no nosso também). .

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, você foi a melhor mãe que ele poderia ter!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Re! Tu é uma pessoa abençoada e iluminada!
    O Quim tem a medida certa pra você sim!
    beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Re, acredito que muitas pessoas, assim como eu, não conseguem expressar o sentimento ao ler tudo o que você escreveu desde que ele partiu. Eu, que sempre fui muito boa com as palavras, estou sem elas agora. Parece que nada do que eu diga vai expressar tamanha emoção de tudo que você escreveu e da minha vontade de te desejar toda força, felicidade e paz do mundo, porque você mostrou que não importa como nasça nossos filhos, eles sempre serão perfeitos para nós e sempre nos ensinarão muito mais do que possamos imaginar. Eu acredito que este foi o lema da vida do Quim, vim ao mundo te ensinar tudo o que você ainda não sabia, ou não achava que fosse capaz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. muito lindo,vc é uma mãe muito iluminada e especial! bjão

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    O Quim com certeza tá dizendo:
    ¨Você é meu número, mamãe!¨

    Beijos Re!

    ResponderExcluir
  10. lindo,você é uma guerreira,um exemplo de mãe pra todos nós.
    Quim ficará pra sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir
  11. LINDO, LINDO, LINDO!
    Não tem mais o que dizer, tudo que podia expressar em palavras já disse via Facebook.. Adoro seu jeito guerreira de ser... <3

    Beijos,
    May ;*

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais Re.... vc e quim...dois guerreiros...

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda...

    Vc é muito especial, por isso ele veio p vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. muito lindo seu depoimento, é emocionante demais !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Emocionei, de verdade. Linda mensagem, transmite um sentimento gostoso de paz <3 Espero que toda essa paz continue com você Renata, e que Quim seja sempre uma lembrança boa e nunca uma dor no seu coração!

    ResponderExcluir
  16. Lindo Rê, vc pode! Pode sim!!! Pode muuuito!!!

    Muita força pra vc!! E se precisar é só chamar! ;)

    Bjooo!

    Loreta

    ResponderExcluir
  17. Ai Rê que texto emocionante, e lindo!

    ResponderExcluir
  18. Serenidade! É o que sinto ao ler seus textos. Paz pra vcs Rê!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Renata. Conheci seu blog por acaso logo que Joaquim se foi. Desde então tenho passado por aqui... Não a conheço, não tenho noção de sua dor, mas tenho certeza de sua grandeza. Ler seus textos tão carregados de amor me emocionam profundamente. Meu coração de mãe queima por dentro. Minha vontade era poder te dar um abraço longo e apertado... Joaquim teve a melhor mãe que poderia ter.
    Fica aqui o meu sincero respeito, carinho e admiração. Um beijo grande pra vc...
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Emocionante :~
    Lendo o que você escreve, me arrepio e lembro do meu priminho, que partiu com 11 meses, não era meu filho, mas eu era muito apegada à ele, sou apaixonada por criança, e a dor é tão grande :~
    mesmo sem te conhecer, te admiro pela mãe e mulher que você é, guerreira, batalhadora. O Quim com certeza tem muito orgulho e sempre estará com você.

    "Se alguém que você gosta muito se for, ou simplesmente for embora, lembre-se das folhas de outono, elas não vão embora porque querem, e sim porque chegou a hora."

    agora o Quim é um anjinho, assim como o meu Cadu, que nos guiam a cada segundo.

    forte abraço!

    ResponderExcluir
  21. Rê, você pode tudo <3
    #orgulhodesermãe

    ResponderExcluir
  22. Isso sim é o que nos faz sentir e saber o real valor da vida, Parabéns. Sei que não é nada fácil, mas Deus estará contigo para sempre e esse teu anjo eterno te guiando.

    ResponderExcluir
  23. Esse amor me emociona...
    Que benção foi o Quim na sua vida Rê...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  24. Menina, me emocionei ao chegar aqui e ler suas palavras para seu filhote..Eu passei por um aborto antes do Theo e sofri muito, tive que fazer uma cesária e perguntava porque Deus fez isso e por aí vai...mas ler esse seu amor verdadeiramente INCONDICIONAL ao seu filho, ele estando aqui ou não, me fez me sentir tão pequena nos meus sentimentos...Vc é um exemplo de vida, ainda que tão nova..

    ResponderExcluir