sábado, 4 de fevereiro de 2012

Para sempre

 

426317_357061284323809_100000598218147_1258356_2128453681_n

 

Obrigada, filho. Serei eternamente grata por você ter participado da minha vida. Para mim, você sempre estará comigo, aqui, ocupando um espaço bem grandão e bem confortável no meu coração. Obrigada por um novo significado na minha vida, por me fazer ver além do que eu pensava que podia. A dor da sua perda ainda me faz sangrar, mas a felicidade dos momentos que passei junto à você prevalecerá, eu sei disso.

Te amarei para sempre. Sempre será meu Temaquim, meu Dinossaurinho..

 

 

 

Obrigada Ju, pelo carinho.

11 comentários:

  1. Que declaração mais linda e sincera Re! Não tem como não chorar em um momento desses e as palavras são poucas para dizer o quanto tenho orgulho de você. Mesmo de longe todos que acompanhamos você pelo blog/facebook vimos que você fez tudo o que estava a seu alcance e ele lutou até onde pode. Ficarão saudades desses poucos meses, mas você o encontrará no paraíso das pessoas especiais. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto saudades... e tudo o que tenho a dizer: saudades!
    Força para você, guerreira!
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei sua batalha, um ser especial como seu temakim só poderia ter uma mãe como você. Os sentimentos bons no fim prevalecem. Foi lindo enquanto o anjo Joaquim esteve por aqui. Bjs!

    Moema.

    ResponderExcluir
  4. "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?

    Foi apenas um empréstimo".

    'José Saramago'

    ResponderExcluir
  5. Pra mim vc sempre será um exemplo de mãe e mulher! Saudades do Quim que, mesmo sem conhecer, jamais esquecerei!

    "Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo;
    Porque você chora e fica gemendo;
    Será porque ele lhe deixou um dia;
    Será porque ficar aqui, não mais podia;
    Em seus galhos ele se balança;
    E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava;
    Em sua sombra abrigo ele encontrou;
    Imagina que seu sorriso jamais se acabou;
    Salgueiro chorão pare de chorar;
    Há algo que poderá lhe consolar;
    Acha que a morte para sempre os separou;
    Mas em seu coração para sempre ficou."

    Bjs e força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá, deparei-me com sua "estória" e sensibilizada, presto minha homenagem.Não fique triste, sorria, por mais difícil que seja.Pois
    , Deus lhe deu este presente para você poder sorrir e aprender...Lembre-se dos momentos felizes, risadas e gargalhadas e mantenha essa imagem em suas lembranças e coração, porque, é isto que irá manter a lembrança "dele" em seus corações.
    Que você, seu marido e familiares, fiquem em paz, e sejam felizes...Hoje e sempre! Um enorme abraço carinhoso e sincero!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte seu coração! Nem Ele, nem o Quim querem te ver triste aqui!

    ResponderExcluir
  8. Amor a gente não agradece, apenas sente, apenas nos deixamos ser amados. Vc é uma pessoa muito especial e eu sou muito grata aos Deuses por terem me permitido conhecer uma mulher tão forte como você é. Temaquim veio e vc sabe a razão...eu não poderia deixar de alguma forma tentar te dizer o quanto eu me importo, o quanto fiquei sensibilizada e o quanto sofri a tua dor. Como eu disse, toma, o coração é teu. Pelo tempo que precisar! Um bjo grande na sua alma.

    Ju

    ResponderExcluir
  9. Sentimos muito. Estamos em oração para que a dor "se acomode" e que as lembranças boas façam o coração sorrir, de novo.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. fique em paz, mamae! Guerreira..
    Deus te confortará!
    FORÇA

    ResponderExcluir
  11. Um abraço apertado minha amiga linda...bem apertado mesmo

    ResponderExcluir